Apoiam este projeto:

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Cachorro que come ovelha...

25 animais foram 
mortos por cães 
Santiago - O proprietário da Fazenda Estância Velha (margens da rodovia entre Santiago e Itacurubi) registrou que há dois meses cães de uma propriedade lindeira atacaram o seu rebanho matando 04 animais. O capataz entrou em contato com o filho do dono da referida propriedade, ficando acertado que o fato não aconteceria novamente. Só que no final de julho ocorreu um novo ataque, desta vez 21 foram mortas, totalizando 25 abatidas. Segundo o comunicante, ainda não foi possível conversar com o acusado sobre os prejuízos e as providências. (Ilustração) 

2 comentários:

  1. Não tem como prender os cachorros, assim como "ensiná-los": é apenas um risco que se corre. Talvez, digo, talvez, se pudesse prendê-los numc anil feito à parte da casa durante a noite. Mas enfim, alguém vai ter de pagar os prejuízos, caso contrário, TIRO NELES!

    ResponderExcluir
  2. Tem sim comi prende um cachorro..
    Eu tenho 3 e eles são presos em um vai e vem...
    Só não mantem preso pq não querem.. O dono tem que paga pelo ataque dos cachorros sim..

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta