Apoiam este projeto:

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Câmara faz 133 anos e homenageia cidadãos


Santiago – Na próxima terça (22), às 19h, a Câmara fará uma sessão solene em comemoração aos 133 anos do Parlamento Municipal, com a entrega de títulos de cidadania e benemerência para pessoas que contribuem com o desenvolvimento da cidade em diversas áreas.

O título de Cidadania destaca pessoas que nasceram em outros municípios, mas que vivem na cidade há mais de 12 anos. Neste ano, serão reconhecidos Alvimar José de Moraes Cogo (indicação do vereador Rafael Nemitz), Carlos Alvim de Oliveira (Décio Loureiro), Clóvis da Rosa Insaurriaga (Batista Manzoni), Delcio Machado de Oliveira (Tadeu Machado), Mara Rúbia Santos Melo (Marcelo Gorski), Maria Gladis Ferraz Campanher (Nelson Abreu), Maria de Fátima Franki Friedriczewski (Eva Muller), Noemio Giacomo Gavioli (Davi Vernier), Patrícia Maria Telles Martins (Dionathan Farias) e Vander João Guasso (Clairton Pivoto).

Os homenageados com o título de Cidadão Benemérito são: Maria de Lourdes Bonotto Dalenogare (indicação de Cleusa Canterle), Ruderson Mesquita Sobreira (Joel Oliveira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta