Apoiam este projeto:

sábado, 26 de agosto de 2017

Concurso da Prefeitura é neste domingo

Santiago – Os mais de três mil inscritos para o concurso farão a prova na URI. Pela manhã, 9h, será a vez dos candidatos que disputam os cargos de agente administrativo, auditor fiscal tributário, cuidador, engenheiro civil, tesoureiro e tesoureiro adjunto. À tarde, 15h, é a vez de assistente social, motorista, técnico em informática, eletricista, mecânico, operador de máquinas, auxiliar em saúde bucal, médico, pediatra, nutricionista, odontólogo, endodontista, periodontista, protesista, traumato-buco-maxilo-facial, técnico em enfermagem e professor de Geografia e Português.

Fique atento!
Os candidatos precisam estar no local uma hora antes para a identificação. É preciso levar documento de identidade com foto, caneta azul ou preta, comprovante de inscrição e do pagamento (boleto bancário quitado).

Transporte – Para quem quiser, a Viação Centro-Oeste oferecerá linhas de ônibus saindo da frente da praça Moisés Viana (parada em frente da HM), às 7h30, com retorno às 13h e depois às 13h30 min com retorno às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta