Apoiam este projeto:

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Desperdício do dinheiro público em Capão do Cipó

 Capão do Cipó - O que seria uma fonte de beneficiamento para mais de 200 famílias de assentados virou um monte de sujeira, ferrugem e ninho de ratos. O prédio também está todo deteriorado, parte sem cobertura, chovendo como lá fora, o que serviu para aniquilar de vez os secadores e demais equipamentos. O moinho foi instalado em 2006, mas mal funcionou e ficou jogado ao léu no assentamento Nova Santiago.
 
Dinheiro jogado fora 
O prédio e a infraestrutura foi construído pela prefeitura. O equipamento foi cedido pelo Incra. Esse moinho, que era para ser operado pela associação de moradores, tinha capacidade para processar 900 quilos de cereais ao dia, produzindo farinha de milho e trigo e também descascando arroz.

3 comentários:

  1. mais de um milhão jogado fora. Tbm têm o viveiro no Assentamento Nova Esperança R$ 32.000,00 de recursos do Município repassados pelo Prefeito Meneghini. Até agora o que o viveiro produziu foi semente de mamonas, erva daninha que tomou conta da área de 2 hectares nas margens da ERS 533 entrada do Assentamento.

    ResponderExcluir
  2. Já viu assentado trabalhando?

    ResponderExcluir
  3. Que preconceito contra os assentados; assentado pode até não trabalhar, mas fazem política.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta