Apoiam este projeto:

domingo, 6 de agosto de 2017

Deu praça cheia no primeiro dia de Brique

Santiago - O domingo de sol foi convidativo para sair com a família e a opção de lazer oferecida pelo primeiro Brique da Praça se tornou atrativa aos santiaguenses. Muita gente compareceu logo nas primeiras horas do evento, que teve a participação de mais de 30 expositores variados.

Tinha de tudo: roupas, discos, livros, artesanato, móveis antigos, bolos, lembranças da cidade, flores, espetos, show de mágica,exposição de carros antigos, adoção de filhotes e muito mais. Os expositores consideraram muito boa a resposta do público e isso resultou em dinheiro no bolso.
Conforme o secretário Sadi Gioda, o Brique foi muito bem aceito, a julgar pela grande participação de público, e a tendência é o crescimento. Já na próxima edição, em setembro, o brique terá ainda mais expositores e outros atrativos.(fotos; Éder Alves-Nova Pauta/Expresso)






Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta