Apoiam este projeto:

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

É o fim dos postinhos da Brigada

Santiago - Quem lembra do postinho da Brigada perto da Igreja Assembleia (bairro Vila Nova), no caminho para o cemitério? Depois de ser abandonado pela Brigada, virou ponto de junção, depois foi ocupado por uma mototáxi, depois novamente acabou abandonado, servindo só pra uma gurizada medonha. Mas há alguns dias a Prefeitura cortou o "mal" pela raiz e não deixou nenhum tijolinho pra contar história. Aliás, dos postinhos que havia, só sobrou aquele de frente da escola Isaías. Não tem mais aquele da Alceu Carvalho, nem o “da mulher de branco”, perto do cemitério.

2 comentários:

  1. Na época idos de 80 a Brigada tinha uns quase 200 PMs nas ruas de Santiago, até era viável, mas o tiro saiu pela culatra, logo começou a defasagem de efetivo e mal tinha PMs pras ruas. Uma pena.

    ResponderExcluir
  2. Também há o que fica ao lado do Centro Social Urbano.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta