Apoiam este projeto:

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Elas dizem não à violência!

Em comemoração aos 11 da Lei Maria da Penha, a coordenadoria dos Direitos da Mulher promoveu encontro na praça com distribuição de material informativo para que elas tenham coragem para denunciar e acabar com a violência. A Coordenadoria lembra que a cada 12 segundos, uma mulher sofre algum ato de violência, colocando o Brasil em 5º no mapa mundial da violência.

Em Santiago - De janeiro a junho deste ano foram registrados 100 boletins de ocorrência em que as mulheres são vítimas de ameaças, lesões, difamações ou até cárcere privado. Os bairros com maior ocorrências foram Vila Rica, Centro, Ana Bonato e Alto da Boa Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta