Apoiam este projeto:

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Espancada e arrastada pelos cabelos

Santiago – Uma santiaguense (31 anos) procurou atendimento no hospital depois de ser espancada e arrastada pelos cabelos dentro de casa pelo seu companheiro (21 anos). Ela ficou ferida no rosto e braços. A vítima solicitou as medidas protetivas e deseja processar o agressor.

Agredida com carne
Outro caso de violência doméstica foi registrado na polícia no domingo (27). Uma mulher de 31 anos comunicou que foi agredida com um pedaço de carne e uma pedra de calçamento, ficando machucada na perna. O autor foi seu companheiro. Ela disse que para se defender acabou dando umas bofetadas no agressor. O desentendimento começou depois da vítima reclamar que queria dormir e o som estava alto.

Tentaram arrombar o Círculo Militar
Na madrugada de domingo (27) um soldado que estava de serviço no Círculo Militar foi surpreendido por dois indivíduos que entraram no local e o renderam. Enquanto um segurava a vítima, o outro procurava algo, danificando três fechaduras das portas. A dupla não estava armada e fugiu sem levar nada. Foi deixado no clube um rádio transmissor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta