Apoiam este projeto:

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Facão pra cá, barra de ferro pra lá

Ilustração
Santiago - Um santiaguense de 49 anos relatou foi agredido por dois indivíduos armados de facões quando estava em na frente da casa deles para “conversar” sobre uma dívida. Diz que ficou todo machucado. Narrou ainda que apanhou mesmo dentro do carro, o qual ficou danificado.

Outra versão - Um dos acusados também registrou que estavam em casa quando recebeu uma ligação do “agredido” em tom alterado dizendo que iria conversar sobre um desacordo comercial. Que ao chegar na casa entrou sem ser convidado e passou a agredi-lo. Foi aí que seu pai interveio e o colocaram para fora. Ele então foi ao carro dizendo que pegaria uma arma. Momento em que o pai do comunicante pegou uma barra de ferro e desferiu os golpes no veículo. O comunicante e seu pai alegam que também ficaram lesionados e que não estavam armados de facão.

Um comentário:

  1. Mais um caloteiro cheio de razão, Santiago nunca foi a cidade dos poetas, como dizem, aliás conhecido só tem dois, Santiago é a cidade dos caloteiros, isso sim.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta