Apoiam este projeto:

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Faleceu seu Tita Dornelles

O santiaguense Francisco Dornelles (seu Tita) faleceu hoje aos 70 anos, de infarto. Ele foi vereador em 1972 e 1976, pela Arena. Também foi empresário, ex-dono da antiga padaria Ponche Verde, na rua Júlio de castilhos. O seu Tita era muito ligado às tradições gaúchas, gostava de carreira e de estar rodeado de amigos. Tita foi casado com a dona Jussara Tusi e deixa dois filhos: Karina e Felipe. Atualmente sua companheira era a dona Vera Madeira. O velório é na capela Andres.

O legendário - Seu Tita era considerado um legendário. Gostava de discutir os problemas locais, contava histórias, piadas, fazia exposição de fotos antigas, como na foto abaixo, ao mostrar algumas ao jornalista João Lemes. Certa madrugada ele fez um sopão para os foliões do Carnaval da Júlio de Castilhos em seu antigo restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta