Apoiam este projeto:

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Giro crítico e noticioso

Heinze abandonou Temer?
(João Lemes) - E o Temer escapou de ser investigado pelo Supremo. Os deputados votaram pelo arquivamento do processo. Essa todos sabiam, só não sabiam que o deputado Heinze (foto) fosse votar contra Temer e que o Fogaça fosse a favor. Do Fogaça eu não sei, mas do Heinze eu sei: alardeou pra todo canto que seria pelo Temer e não foi. Saltou fora aos 45 do segundo tempo. Que bicho o mordeu?
Mas este alemão é tatuado!

Deu o previsto
Para os que esperavam que o processo seguisse, digo que era visto que isso não aconteceria. Como disse o jornalista Davi Coimbra; roubar todos roubam, mas só o PT se dizia tanto a favor dos pobres e trabalhadores e roubou o que roubou.

Eu digo que para derrubar presidente, só o povo nas ruas... Deputado comprado não cassa ninguém.

A chuva na região
A chuva na região foi de 30 mm, pouca para repor a água dos açudes, mas boa para pastagens e o trigo, milho, hortaliças... A temperatura cai nos próximos dias, mas se geadas. A chuva, embora fraca, pode voltar no final de semana dos pais.

Lixo eletrônico
O caminhão de lixo eletrônico está no hortomercado. Notei pouco movimento até agora. Ele só fica hoje. Vamos lá! Ou vão querer jogar nas sarjetas depois?

Só pra lembrar; eles não levam pilhas, lâmpadas e baterias. Normal. Esse lixo, que é o pior pro meio ambiente, ninguém quer.

3 comentários:

  1. De que adianta votar agora contra o temer depois que o placar está elástico é fácil Por que que não fez assim quando foi votar na reforma trabalhista contra o povo brasileiro

    ResponderExcluir
  2. Carlosmaggiomartins3 de agosto de 2017 12:04

    Mas não esquece deputado meu voto nunca mais .agora é só não votar mais.

    ResponderExcluir
  3. Como foi escrito o povo pode tirar essa corja de corruptos. Próximo ano tem eleição e aí é a vez do povo dar a resposta. Só não podem esquecer que soberana é a voz do povo e não dos deputados comprados com o nosso dinheiro

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta