Apoiam este projeto:

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Golpe do acidente de trânsito

Santiago - Uma senhora de 66 anos registrou que recebeu uma ligação de um suposto parente e que estava em viagem para lhe fazer uma visita surpresa e sofreram um acidente, precisando de ajuda. A comunicante deveria depositar 2.800 para as despesas de guincho e mecânico. A comunicante fez a transferência e, ao sair do banco, ligou para o seu sobrinho e este lhe respondeu que estava em casa, momento em que se deu por conta do golpe. Aí voltou ao banco e conseguiu reverter a transferência. Horas depois, recebeu outra ligação da mesma pessoa dizendo que estava a caminho chegando para o almoço.

Roubos na cooperativa
São Chico - O presidente da Cooperativa Assisense relatou que desde o último temporal  (2016) vem ocorrendo furtos de fios elétricos, madeiras e folhas de zinco. Não soube dizer a quantidade de cada objeto furtado.

Roubo de joias
Santiago - Uma moradora na Rua Marechal Deodoro (centro) registrou que chegou em casa e constatou o furto de jóias um celular Samsung.942 2306. Que não havia sinais de arrombamentos na janela, no entanto, o autor do fato escalou uma cerca de 4 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta