Apoiam este projeto:

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Golpes para pegar os tontos

(João Lemes) É incrível a criatividade para se criar negócios de ganhos fáceis. Mais incrível é a capacidade para se cair nesses golpes. Depois do conto do bilhete, da mina da agiotagem, do ganho da casa (desde que se deposite um troco antes), veio o trabalho de colagem postal em casa (também tem que depositar uma quantia para o “material”).

Agora veio também (aliás, voltou) a tal de pirâmide, só que com outros nomes, porque sacanagem é a mesma; só ganha quem está em cima e, quando os bobos param de entrar por baixo, caem os que estão no topo, ou seja, perdem o que deram. A única coisa que ainda não sei é se entram nesses golpes por tontos ou por gananciosos. O que vocês me dizem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta