Apoiam este projeto:

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Homem do Ano- 2017

Cláudio Cardoso representado pelo filho                                                    Charles Nascimento

Político carismático
Carisma é teu nome é Cláudio Cardoso. Um dos políticos mais populares e acessíveis. Tanto é verdade, que Cardoso se elegeu por três mandatos consecutivos para a Câmara, sempre entre os mais votados. Servidor público de carreira, palestrante motivacional, comunicador de rádio e líder religioso da Igreja Missionária Cristo Está Voltando, está sempre ajudando as pessoas. É que Cláudio Cardoso, de origem humilde, já passou por muitas dificuldades e sabe a força que uma palavra de compreensão faz na vida dos buscam uma luz. É por isso que hoje ele ocupa o cargo de vice-prefeito de Santiago.

Ele comanda a segurança de 12 municípios
O policial civil Charles Dias do Nascimento é um dos tantos servidores que zelam pela nossa segurança. Um professor universitário especialista em Direito Penal com vasta experiência, sendo ainda membro da Corporation Euro-Americana de Seguridad, com sede na Espanha. Graças a essa brilhante carreira, o delegado Charles hoje chefia uma delegacia regional que abrange 12 municípios. E nunca perde de vista o ensino: atualmente é professor de Direitos Humanos e Teoria Geral do Processo no Instituto Cenecista de Santo Ângelo – IESA, e professor da pós-graduação em Direito na FAPAS-Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta