Apoiam este projeto:

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Homem do Ano- 2017

Batistinha                                                                                           Arlindo Disconzi

O carismático Batistinha
Ele é uma das pessoas mais populares e queridas de Santiago: João Batista Borges, o Batistinha. Um professor que conquista os alunos do Instituto Professor Isaías pelo entusiasmo de ensinar e de fazê-los descobrir o seu potencial. É formado em Comunicação Social, Relações Públicas e Formação Política. Trabalha como técnico da Fundação Gaúcha de Trabalho e se orgulha de ter ajudado muita gente a conquistar um emprego. Foi vereador por dois mandatos e assumiu como presidente da Câmara. Atualmente afastado da vida política, está sempre muito presente na vida pública e ajuda a fortalecer o trabalho do setor do Artesanato como coordenador estadual na região.

Médico, ambientalista, palestrante...
Ele tem espírito de voluntário, sempre disposto a colaborar. Assim é Arlindo Luiz Disconzi. Este médico santiaguense hoje fora do consultório, dá receitas de vida.  Muito integrado à comunidade, Disconzi ajudou a criar importantes entidades como o Centro Cultural, a União de Proteção Ambiental, o Amor-Exigente e também é membro da Academia Santiaguense de Letras. Recebeu muitos títulos, como o de Gaúcho de Ouro pelos serviços prestados, e também o troféu Caio Fernando Abreu. Disconzi é integrante do Lions Club Santiago Centro e um defensor do meio ambiente. Colaborador com o jornal Expresso e Rádio Santiago. É autor de livros e o que mais lhe orgulha: é palestrante com mais de 600 palestras gratuitas por todo o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta