Apoiam este projeto:

domingo, 13 de agosto de 2017

Homem do Ano-2017

Paulo Nicola                                                                                       Juliano Bernardi
Muitos seguem seus ensinamentos
A história deste nome não começou hoje. Há anos os membros da família Nicola geram desenvolvimento, sendo destaque em todo o Brasil. O engenheiro civil Paulo Nicola é um desses célebres homens. Seja com suas obras na construção, na agropecuária ou na área financeira, lá estão suas ideias. Paulo Nicola, de forma anônima, também estendeu a mão quando o tema era o social. Mas afora esses méritos, Paulo Nicola ainda seria uma revelação na agricultura. Ele passou em livro sensacionais ideias e ensinamentos para quem lida com uma das maiores riquezas do sul, a soja. Portanto: feliz do homem que sabe repartir conhecimentos para o bem de todos.

Advogado e empreendedor
A palavra empreendedor se encaixa como definição para Élvio Juliano Bernardi. Além de seu nome estampar um dos mais conceituados escritórios de advocacia da região, localizado em São Francisco de Assis, ele está construindo uma carreira como empresário de sucesso em Santiago. Juntamente com sua esposa, valorizou o comércio santiaguense ao trazer para cá grandes franquias como a Cacau Show e também as lojas Tevah e Avivah, além da Espírito Santo, em Santa Maria. Mesmo com seus compromissos profissionais, é dedicado a lutar pela classe empresarial como vice-presidente do Centro Empresarial e membro do Lions Clube Santiago Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta