Apoiam este projeto:

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Homem do Ano-2017

Saul Machado                                                                                               Aldemir Machado

A serviço da nação
Este filho de Bagé, agora também filho de Santiago, é outro dono de um currículo invejável. Saul Machado colocou sua vida a serviço da nação, chegando ao posto de coronel do Exército. Tem várias especializações e condecorações. Atuou em todo o Brasil. No exterior, cursou a Escola Superior de Guerra da Colômbia, em Bogotá. Depois foi professor convidado dessa mesma escola. Comandou unidades de São Borja e hoje é chefe do Estado Maior. Um orgulho de Santiago e da família militar. O coronel Saul  é casado com Nilta Carina Menna Barreto Machado e pai de Lorena e Paulo.

Aí está a escola, aí está o educador, o servidor...
O homem quando serve à sua gente, seu trabalho aparece primeiro que ele. A escola estadual Thomás Fortes é lembrada como a Melhor de Santiago em várias pesquisas de opinião. E a mesma distinção é dada ao seu diretor Aldemir Martins Machado, à frente do educandário há várias gestões, sempre reeleito pela comunidade escolar. Aldemir é formado em História e graças a sua dedicação, em 2014 o Ideb (Indice de Desenvolvimento da Educação Básica), apontou o Thomás Fortes ficou entre as três melhores escolas do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta