Apoiam este projeto:

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Homem do Ano

Chico Gorski                                                                                                                          Eldrio Machado
Francisco Gorski: da lavoura para a universidade
Ainda menino ele precisava esmagar geada para lidar na lavoura e recolher animais, tudo para trazer o pão para casa. Mas não pense que essa dura lida atrapalhou esse santiaguense. Francisco Assis Gorski cresceu determinado a buscar o estudo, o aprimoramento e o sucesso e se tornou um exímio contabilista. E graças a essa capacidade, foi convidado para ajudar a erguer um patrimônio chamado URI Santiago, o qual ele tem orgulho de dirigir. E ao ver a URI hoje com seus mais de 2 mil alunos, o professor Chico Gorski não cansa de repetir “Eu tive dificuldades para estudar, mas hoje só não estuda quem não quer”.

Éldrio Machado é uma revelação
Esse é mais um santiaguense que veio de família humilde e que pouco a pouco foi trilhando os caminhos do bem e do sucesso. Ainda menino, Éldrio Machado Flores sonhava com a comunicação. Até que se tornou um dos mais destacados radialistas do interior. Mas o sonho continuava. Queria ser advogado. Conseguiu! Sua capacidade foi tanta que se tornou um dos grandes articulistas do Partido Progressista de Santiago. Hoje Eldrio Machado também colabora ainda mais com seu município por meio de uma das secretarias mais importantes; a Secretaria de Gestão. Um grande município se faz com boa equipe, dedicação, capacidade e inteligência, requisitos que sobram em Eldrio Machado para fazer dele O Homem do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta