Apoiam este projeto:

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Homem do Ano

Clovis Brum                                                                                    Ricardo Campanher
Clovis Brum fez um pouco de tudo 
Ele sempre esteve ligado às causas sociais e educacionais. Estudou muito, trabalhou mais ainda e chegou à direção da URI. Falamos do professor Clovis Fernando Ben Brum que também comandou a Associação Comercial, o Lions Club Santiago Centro; o Núcleo de Desenvolvimento Tecnológico da URI, o Corede Vale do Jaguari e hoje presidente da Sociedade de Engenharia, Arquitetura, Agronomia e Geologia de Santiago. Já foi condecorado como Expressão Regional, Melhor Professor Universitário, Colaborador Emérito do Exército e conquistou a Medalha do Pacificador do Exército. O professor Clovis Brum é casado com a arquiteta Nelci Denti Brum e é o pai orgulhoso da Fernanda Denti Brum.
=====
Ricardo Campanher é Santiago Brasil afora 
A marca Campanher é reconhecida em vários Estados, Argentina e Uruguai. Graças ao trabalho do engenheiro mecânico Ricardo Campanher. Já são mais de 30 anos no ramo de manutenção e montagens de caldeiras para grandes indústrias. Ricardo também  trabalha com o setor agropecuário e é conselheiro administrativo do Sicredi. Mesmo com tantos afazeres, encontra tempo para a família e os amigos e não dispensa uma boa pescaria e uma viagem com a esposa Gladis e seus filhos Lourenço e Marina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta