Apoiam este projeto:

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Homem do Ano

Diniz Cogo                                                                                                    Tiago Gorski
No rádio, na política e no Direito
Ele foi um dos mais atuantes vereadores de Santiago: Antônio Diniz Manganeli Cogo foi vereador por três mandatos e presidiu o Legislativo em 2007, ano em que a Câmara teve muitos avanços. Na política, Diniz sempre foi a voz da oposição e um grande criador de projetos. Marcou época no rádio como apresentador e se tornou o primeiro presidente do Corede Vale do Jaguari. Também é advogado, formado pela URI. Trabalha como coordenador da Fundação Gaúcha de Trabalho e Assistência Social/Sine, abrangendo 51 municípios.

“Estamos juntos”
Ele tem uma carreira de veterano, mas é um jovem de 35 anos: Formado em Ciências Contábeis, Administração, Especialista em Gestão, em Direito Tributário, em Estratégia de Negócios, técnico em agropecuária, doutorando em administração, professor universitário, secretário de Gestão e agora prefeito. Tiago Gorski. Ele acumula experiências e multiplica amigos, mantendo-se sempre acessível ao povo. Como chefe da Administração santiaguense está focado em construir uma cidade de oportunidades, de crescimento econômico fazendo todos perceberem que “estamos juntos” por um futuro melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta