Apoiam este projeto:

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Homem do Ano

Deputado Bianchini                                             Ademar Canterle 
O deputado bombeiro  
Depois de uma longa carreira como bombeiro, Miguel Bianchini aceitou o desafio da política incentivado pelo seu falecido amigo Chicão Gorski. Em 2004, se elegeu pelo PP e se reelegeu em 2008. Manteve-se sempre com uma postura firme na defesa do que achava certo. Em 2012, disputou pelo PPL e seguiu na Câmara entre os mais votados. Entendendo que Santiago não podia ficar sem um representante na Assembleia, concorreu a deputado estadual, feito conquistado. Hoje, ele é o nosso maior representante político do Estado.

O homem forte do PP 
A administração pública de Santiago tem em Ademar Canterle um exemplo de honradez e comprometimento. Professor de profissão e vocação, até hoje é lembrado por sua gestão como diretor da escola Thomás Fortes, consolidando-a entre as melhores da região. Na política, atuou de vereador, sempre como notável legislador, de muitas ideias. Como presidente do PP, comandou eleições de muito sucesso. Atuou como secretário de Planejamento no governo Ruivo e foi convidado por Tiago Gorski para seguir contribuindo. Como não tem medo de desafios, Canterle vale por dois e responde por duas secretarias: Agricultura e Meio Ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta