Apoiam este projeto:

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Idoso espancado por causa de 20 pilas

Capão do Cipó - No final da tarde de domingo (06), José Beroni dos Santos Nascimento, 73 anos, foi violentamente agredido a pauladas pela cabeça, rosto e corpo. Ele foi encontrado pela Brigada perto do CTG. Foi socorrido e hospitalizado. Devido à gravidade, acabou sendo transferido para Uruguaiana.

O crime - A Brigada encontrou sangue na porta de um caminhão, como se a vítima tivesse sido retirada do veículo. O proprietário do caminhão foi ao local e declarou que o suspeito era Gabriel Vieira Dutra, 20 anos, funcionário de uma serraria. Gabriel foi apresentado na Polícia de Santiago como o autor das agressões e disse que se desentendeu com a vítima sobre o pagamento de um serviço de 20 reais; que a vítima teria lhe oferecido apenas 5 reais e, por isso, a teria agredido a pauladas. Acabou autuado por tentativa de homicídio e encaminhado ao presídio. (foto ilustrativa)

3 comentários:

  1. As pessoas não podem falar como quiserem sem esperar alguma consequência: educação é sempre a solução! Não defendo o rapaz que surrou o outro, mas não se arrisquem como quiserem sem pensar que do outro lado e na sua frente não há alguém também com iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não tem polícia que preste em Capão do Cipó. E os que tem tem medo dos bandidos.
    Botem polícia que preste lá que garanto que termina às drogas os roubos e os bandidos.
    A realidade é que os senhores do blog n vão asseita meu cometario mas volto a dizer a polícia do Capão do Cipó são medrosos se é um pobre coitado elas são macho pq não são machão com os bandidos.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente você seu ANONIMO,,, tambem não tem coragem de por seu nome aí em cima para falar dos policiais do Capão do Cipó,,,,se fosse bem macho colocaria otário.????
    O dia que tiver coragem de colocar o nome eu coloco o meu seu otário,,,pois não sou bobo de aparecer pra você sem saber quem você é....

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta