Apoiam este projeto:

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Instituto Farroupilha de Alegrete suspende aulas devido ao acidente com o casal na 287

O Instituto Federal Farroupilha suspendeu as aulas de Ciências Biológicas e Engenharia Agrícola após a morte do casal Eduardo Marzari e Eloísi Paim, ambos de 26 anos. Eduardo era natural de Dona Francisca e morava em Alegrete, onde cursava Engenharia Agrícola. Eloísi, que também morava em Alegrete, era formada em Ciências Biológicas.

Ao meio-dia de domingo o casal tripulava uma moto sentido Santa Maria-Alegrete. Uma caminhonete com placas clonadas e registro de roubo trafegava no sentido contrário e bateu de frente com o casal. O acidente foi a 10km de São Pedro do Sul. Eduardo morreu no local. A namorada (carona da moto) foi encaminhada ao Hospital de Caridade de Santa Maria, mas morreu domingo à noite. O motorista da Hilux fugiu. O veículo foi encaminhado à perícia. (F: Diário de SM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta