Apoiam este projeto:

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Jaguari - ex-prefeito se diz vítima de calúnia

O ex-prefeito Ivo Patias (2007/2008 -  PDT) registrou que tomou conhecimento através de uma vereadora que numa reunião da comissão, criada para avaliar o parecer do Tribunal de Contas, com relação às suas contas, um vereador teria falado para os membros da comissão, que naquela época, fornecia notas irregularmente para a prefeitura, insinuando que havia corrupções na sua administração.  A vereadora teria dito que haveria uma gravação da reunião.

Queixa-crime - Relatou também que o presidente da comissão não teria tomado providência com relação aos fatos. Tratando-se de crime de ação privada, o comunicante foi orientado a instaurar investigação por parte da Polícia Civil ou ajuizar queixa-crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta