Apoiam este projeto:

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Matrículas abertas para o 2ª semestre dos Técnicos do SEG


Bolsas de estudos de até 25% nos cursos 
de Radiologia e Enfermagem 

A Escola de Educação Profissional Caio Fernando Abreu - SEG está com matrículas abertas para os cursos Técnicos em Enfermagem, Radiologia, Farmácia, Segurança do Trabalho, Administração e Contabilidade. Oferecidos em turmas com aulas três vezes na semana ou somente aos sábados, em Santiago.
Para ingressar no curso Técnico em Radiologia, os candidatos devem ter 18 anos completos e ter concluído o Ensino Médio. Já os demais pode estar cursado em paralelo com o Ensino Médio. Ambos os cursos possuem cargas horárias de 1200h de aulas, às quais se somam mais 400 horas de estágio curricular.

Além dos conteúdos desenvolvidos em aula, o aluno do Ensino Técnico do SEG pode ampliar os seus estudos com um material didático exclusivo, ilustrado e colorido, para fixar com mais facilidade todos os conceitos e conhecimentos do curso.

Mais informações sobre as bolsas de estudos podem ser obtidas pelos telefones 55 3251.2720 ou 55 9 9970-2130 com Ramoni ou 55 9 9966-9858 com Cristiano ou 55 9 9947-3304 com Niniane e no site www.estudeseg.com.br

Fotos das atividades realizadas no dia 12/08/17 na I Semana Técnica dos alunos dos Cursos Técnicos em Enfermagem e Radiologia da Escola de Educação Profissional Caio Fernando Abreu – SEG Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta