Apoiam este projeto:

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Giro crítico e noticioso

Nazismo - Longe dois protestos de extrema direita nos EUA e perto dos outros loucos aqui do RS que cultivam o nazismo, o ódio e a “odiotice”, vamos tocando a vida nesta semana que começa ensolarada.

Melhores do Ano - A semana é decisiva para a festa Os Melhores do Ano que acontece no sábado, quando teremos a presença vip da bela loira do Tchan, a Sheila Mello entregando o troféu mais esperado para dezenas de empresários e demais celebridades de Santiago.

Chuva - O fim de semana foi muito chuvoso. De sexta até domingo foi água que Deus mandava. Mais de 150mm em Santiago pelo meu marcador. Que bênção foi essa chuva. Imagina chegar no verão com as reservas d’água à meia-boca!

A chuva causou alguns acidente na região, mas em gravidade. Em São Vicente houve uma saída de pista, em Jaguari um bêbado bateu no canteiro e acabou no xilindró...

Em Nova Esperança - de novo a capital da bota - um pai foi denunciado pela filha em pleno fim de semana dos pais. Também, ele a ameaçou de morte... Aí a guria contou à polícia que ele tinha um arsenal em casa. Desde espingarda a revólver, munição etc. Cadeia nele. Uma pena...

Shows - O fim de semana foi de festa em Santiago, apesar da chuvarada. Restaurantes lotados, caso da Gaúcha que apresentou Nenito Sarturi na sexta e Leonardo Sarturi no Sábado.

O Trio Peregrino cantou no Coxílha no sábado e ainda teve as Veias do Veio no União com a turma da Rádio Nova 99. Outro sucesso! Parabéns a todos!

O Expresso bateu recorde em vendas com tantas notícias fortes da região. Nesta semana teremos outra edição daquelas. Prepara o seu coração, como diria o mestre Galvão!

Um comentário:

  1. Bom dia
    Na realidade a chuva na0 causa o acidente, o q causa são muitos motorista q não diminui a velocidade qdo chove

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta