Apoiam este projeto:

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Ônibus da São Pedro fica sem freios e bate em prédio

Santa Maria – O acidente aconteceu na tarde desta terça na rua do Acampamento. O ônibus, que fazia a linha São Pedro/Santa Maria, ficou sem freios, bateu num contêiner, invadiu a calçada e bateu na parede de um prédio. O motorista e os três passageiros não se machucaram.

5 comentários:

  1. Já é tarde, tem que dar um basta nestas sucatas e tirar tudo de circulação. Antes que aconteça algo mais grave.

    ResponderExcluir
  2. Tem que cobrar de quem faz a vistoria nos onibus.motorista é empregado e só cumpre ordens se ele não for perde o emprego.depois cometesse uma tragedia ai querem resposabilusar o motora.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente enquanto não acontecer um acidente com vítimas essas cenas irão se repetir, a empresa São Pedro assim como as autoridades que deveriam fiscalizá-la continuam totalmente omissas.

    ResponderExcluir
  4. Não entendo como as autoridades responsáveis ainda permitem que ônibus como esse circulem com prometendo a segurança dos passageiros. Depois que acontecer uma tragédia não adianta lamentar .

    ResponderExcluir
  5. Nada que um kit de freios da brembo não resolva!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta