Apoiam este projeto:

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Poucas e boas da terça

Agosto bonzinho
(por J.Lemes) O tempo ficará de clima mais quente de agora em diante. Parece que o agosto velho não quis briga neste ano e veio calmo, sem muito frio e com pouca chuva. E assim ele se vai... De hoje até o final de semana teremos algumas pancadas, ventos fracos e pouco frio.

O que temos pra hoje é...
Há coisas muito boas acontecendo em Santiago e há coisas não tão boas que é preciso enfrentar. Vamos pelas coisas boas primeiro:

Honraria
Ontem a solenidade da Câmara de Santiago foi muito linda, com entrega de títulos merecidos a vários cidadãos santiaguenses. Veja a cobertura completa no Expresso de sexta.

Belo gesto!
Santiago - Como setembro está dando as caras, o CTG Coxilha de Ronda convida para o jantar da pré-estreia das invernadas pré-mirim e mirim no dia 2 de setembro, 20h. Haverá uma bonita tertúlia com o cantor Nenito Sarturi que se doa a mais essa causa. Cartões a 25 reais no CTG.

Violência escolar
Um tema que toma conta do Brasil é a violência contra professores. Recém vimos o caso desse aluno maligno em Santa Catarina que agrediu brutalmente uma professora natural aqui de Mata. E em Santiago, nossa cidade educadora, calma, já começa dar essas demonstrações de falta de controle das emoções.

Mal-estar na URI
Ontem uma acadêmica de Direito se desentendeu com uma professora e o caso foi parar na Delegacia. Sabemos do esforço da URI para lidar com cada problema que surge, mas agora, o mínimo a fazer é chamar a imprensa e esclarece tudo. Queremos saber, afinal, o que vai acontecer com essa moça um tanto nervosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta