Apoiam este projeto:

domingo, 6 de agosto de 2017

Ronda policial pela região


Idosa ameaçada pelo filho
Santiago - Uma moradora da Clito Severo (bairro Eucaliptos) chamou os brigadianos porque foi ameaçada pelo filho. Ela contou que o marmanjo chegou em casa bêbado e, com uma faca, disse que iria matá-la. A idosa de 91 anos conseguiu fugir e buscou ajuda na casa de um vizinho. O valentão foi desarmado, preso e foi se explicar na Delegacia.

Bebeu e causou acidente
Cacequi - O motorista de um Chevette chocou-se contra um portão de uma residência (rua Argemiro Moreira de Carvalho) e fugiu. Durante buscas, o veículo foi localizado e abordado. O motorista, 70 anos, apresentava sinais de embriaguez e estava com a carteira suspensa. Ele foi preso e levado à Delegacia. O carro foi recolhido ao depósito do Detran em São Vicente.

Louco de queimar a própria casa
São Vicente - Um jovem procurou a Brigada e comunicou que a casa de sua mãe foi totalmente destruída por um incêndio. Ele disse que seu pai chegou em casa bêbado e ateou fogo na residência, que por ser de madeira foi rapidamente consumida pelas chamas. A sua mãe (57 anos) conseguiu sair sem ferimentos. O autor teria pegado algumas roupas e deu no pé. Os brigadianos fizeram buscas, mas ele não foi encontrado.

Mais armas para os ladrões
Capão do Cipó - Um morador do assentamento Nova Esperança comunicou o arrombamento de sua residência. Segundo ele, vários objetos foram furtados, dentre eles um revólver calibre 22, uma espingarda calibre 28, além de munições e material para recarga de cartuchos. Nenhum suspeito foi encontrado pela Brigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta