Apoiam este projeto:

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Rotina - Idoso cai no conto do bilhete

Santiago - Um idoso de 68 anos, do interior de São Francisco, foi abordado por uma senhora e um rapaz perguntando de uma loja. Depois ela disse que tinha um cartão premiado de cinco mil e que precisava resgatar o valor na referida loja. O idoso e o rapaz concordaram em ajudá-la. Aí ela prometeu uma gorjeta depois que recebesse o prêmio.

O rolo - O jovem entregou a ela um pacote com dinheiro alegando que era honesto e pediu a senha do cartão do comunicante e foram ao banco, onde o convenceu a tirar 3.200 e lhe entregar. Depois o rapaz lhe pediu que comprasse uma água mineral e, quando o comunicante retornou, não encontrou mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta