Apoiam este projeto:

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

São Chico: cães matam duas mil ovelhas por ano

A veterinária Marcela Azambuja (vice-presidente do canil) e o agente de saúde Vander Vargas falaram sobre cães abandonados e os problemas que trazem. Conforme levantamento, em um ano foram mais de duas mil ovelhas mortas por cães, além de várias doenças que transmitem às pessoas. “Como agente de saúde, entendo que é muito caro construir uma sala de cirurgia para castração. A ideia de criar um castra-móvel é boa, mas desde que a lei permita”, explica Vander. “A gente abraçou essa causa e a castração da fêmea será imprescindível para resolvermos a situação”, diz Marcela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta