Apoiam este projeto:

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Um dia para refletir o trânsito

Santiago –  Na sexta (18), a URI montou uma minicidade de trânsito, sob coordenação do tenente De Lima (Cachoeira) para envolver as crianças sobre a segurança no trânsito. À noite, o III Seminário de Trânsito trouxe as falas de Juliana Marim; “O Fator humano e seu impacto na segurança viária: estatísticas, causas e consequências”, e Renato Alves, sobre crimes de trânsito e, ainda, Lindolfo Harth, com a fala “Mobilidade Urbana, Políticas Públicas e Novas Práticas”.

Crianças, o melhor caminho para a conscientização


Na abertura, a Escola da URI fez uma apresentação artística, chamada “O trânsito no mundinho", adaptação da obra de Ingrid Biesmeyer.

Autoridades ligadas ao trânsito participaram, bem como, vários alunos dos cursos de instrutor de trânsito da universidade. Depois das explanações dos debatedores, formou-se uma importante discussão. Fotos: Renata Saciloto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta