Apoiam este projeto:

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

URI recebe o Tribunal de Contas

Santiago - O curso de Direito da URI promove uma ampla programação para festejar o mês do advogado, nesta quarta,16. Um dos eventos mais esperados será a sessão plenária do Tribunal de Contas do Estado, que pela 2ª vez promove esse tipo de evento na cidade (a 1ª vez foi em 2012). O deslocamento de toda a corte para as instituições universitárias serve para aproximar a comunidade acadêmica das atividades do Tribunal. A sessão começa às 19, na URI, com entrada gratuita.
(Foto: Chico Gorski, diretor da URI, e Marco Peixoto, presidente do TCE)

Diretor convoca a todos
Conforme o diretor da URI, Francisco Assis Gorski (Chico), essa é uma rara oportunidade alunos e operadores do Direito, secretários municipais, vereadores, prefeitos e demais atuantes da área tirar dúvidas e ver de perto uma sessão  de julgamento do TCE. Essa é a única descentralização do Tribunal neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta