Apoiam este projeto:

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

URI terá mestrado em Ciências Ambientais


Santiago – A novidade foi anunciada pela direção na semana passada. Serão 20 vagas para profissionais das áreas de Ciências Biológicas, Agronomia, Engenharia Ambiental, Filosofia, Psicologia, Medicina Veterinária, Zootecnia, Farmácia, Química, Administração, Direito e demais áreas afins. O curso será coordenado pela professora/doutora Vanessa Baptista e esse será o primeiro mestrado próprio da URI/Santiago.

Atuação – O mestrado em Ciências Ambientais desenvolverá a capacidade crítica e inovadora dos profissionais da área e preparar o pesquisador com capacidade de contribuir com políticas públicas e no desenvolvimento de novas tecnologias, difundindo conhecimento científico com enfoque na conservação e no uso sustentável de recursos naturais, planejando e encaminhando soluções para o desenvolvimento sustentável. As aulas serão em dois dias da semana, com investimento de 1.333 reais mensais, em 36 parcelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta