Apoiam este projeto:

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Vai dar brique na praça


Santiago – A Prefeitura confirmou para o próximo domingo (6) a primeira edição do Brique da Praça. A abertura será às 10h com apresentação da banda do Exército, devendo se estender até as 17h. Serão 30 empreendedores que vão participar do evento, que pretende ser mensal acontecendo sempre no primeiro domingo de cada mês. Para o prefeito Tiago Gorski, o brique vai incentivar o empreendedorismo social e estimular o comércio informal, se tornando um atrativo que deve crescer a cada edição, dependendo da aceitação dos frequentadores.

A variedade deste primeiro brique incluirá a venda de artesanato, discos de vinil, pinturas em tecido, esculturas em madeira, livros novos e usados, espetos, crochê, doces, bolos, porta-chaves, jogos de tapete, plantas, roupas e vai ter um estande com um mágico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta