Apoiam este projeto:

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Vem aí o Campo Afora


Santiago – O 7º Festival Campo Afora será dia 9 de setembro no CTG Coxilha de Ronda. Após o jantar, serão apresentadas as 12 músicas concorrentes e haverá baile com o Grupo Sistema Antigo.
Convites – Mesas de 4, 6 e 8 lugares a 50 reais por pessoa. Venda antecipada na Imobiliária Goelzer Castiel, Rua dos Poetas, 1354. Fone: 3251- 6356.

As classificadas
Nos campos do fundo (milonga), Cruz Alta e Três de Maio; No Creo en Las Brujas (chamamé), Brasília e Santana do Livramento; Das comparsas (chamarra), São Chico; A trança (milonga), Santana do Livramento; Quando se perde na estrada (rasguido doble), Lavras do Sul e Júlio de Castilhos; Bem perto das flores (chamamé), Balneário Camboriú-SC e Santana do Livramento; Do posto queimado ao passo capivara (milonga), São Gabriel; General Galo Isário (vanera), Júlio de Castilhos e Santana do Livramento; A velha canga de bois (milonga), Rosário e São Gabriel; Pilchas (chamamé), São Gabriel e Santana do Livramento; Encerada (milonga), Santana do Livramento; Assim é o meu cantar (milonga), Bossoroca e Jaguari.

2 comentários:

  1. Mas que barbaridade tchê, Santiago não conseguiu classificar uma?

    ResponderExcluir
  2. Cadê nossos cantores e letristas da térrea? Só tô vendo gente de fóra porquê??

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta