Apoiam este projeto:

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Vídeo com detalhes da operação policial em Nova Esperança

Na tarde desta segunda, 07, a nossa equipe foi a Nova Esperança para mostrar detalhes sobre a ação dos bandidos que praticavam roubos, assaltos, um latrocínio e até sequestro. A dupla roubava, ameaçava as pessoas e depois escondia tudo numa "casinha da árvore", num local de difícil acesso. Você agora vê a opinião de moradores, autoridades e de gente que foi assaltada pela dupla. Verá o local do esconderijo, tudo em vídeo.

3 comentários:

  1. Já deviam ter matado esses lixos e enterrado lá no mato mesmo, isso vão continuar dando prejuízo para sociedade que vai ter que sustentar eles presos, e parabéns a toda força policial que realizou um trabalho fantástico e em tempo recorde, a todos os policiais nosso respeito e admiração e nosso muito obrigado mesmo por mais esse trabalho. Força e honra.

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos um falo alguma coisa certa

    ResponderExcluir
  3. concordo ,mas falar de morte pode mas falar da ideologia nao pode ,a midia brasileira adotou um papel ridiculo e perigoso na politica nacional ,mas resalvo aqui estao cavando a propria cova pois os governos de esquerda apos a conclusao do socialismo abandonam os meios de comunicacao ,o melhor caminho sempre sera patria e valores .

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta