Apoiam este projeto:

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Zona Azul avança mais quatro quadras


Santiago – A empresa Rek Parking ampliou o estacionamento rotativo em mais três ruas. A partir do dia 4 de setembro os motoristas terão que pagar para estacionar na Getúlio Vargas, entre a Barão do Rio Branco e Independência, Barão Ladário, entre a Getúlio e a Tito, e continuação da Tito Beccon, quadra das lojas Quero-Quero. Serão mais 79 vagas com a instalação de três parquímetros. 

O estacionamento pago é de segunda a sexta, das 9h às 17h. Sábado, das 9h às 12.

Um comentário:

  1. Se continuar assim daqui a pouco vamos ter que pagar estacionamento até nos bairros mais afastados. O impressionante é que a fatia maior vai para o bolso do esperto dono dos parquímetros.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta