Apoiam este projeto:

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Abigeatário deixa crianças sem leite

Santiago – Juliano Ibairros da Rosa, 34 anos, foi preso por abigeato praticado no bairro Bonatto. Ele carneou uma vaca leiteira avaliada em mais de 2 mil e que ajudava a alimentar duas crianças. O crime foi na madrugada de terça (26), mas só foi percebido à tardinha. 

Uma testemunha disse que viu o abigeatário saindo do terreno carregando parte da carne. Ele se escondeu numa casa na rua Primo Júlio Zambeli, mas foi detido pela vizinhança até a chegada da Brigada. Juliano confirmou a autoria e foi para o presídio, já que não pagou a fiança de 2 mil.

Fotos: Brigada/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta