Apoiam este projeto:

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Agredida a marretadas

ILUSTRAÇÃO
Itacurubi – Na noite de sexta,22, uma moradora da Vila Igreja (interior) foi surpreendida por um desconhecido que chegou e pediu água. Quando ela foi alcançar pela janela, o homem arrombou a porta da frente e lhe agrediu com uma marreta. A vítima (47 anos), mesmo ferida, conseguiu fugir pela porta dos fundos e pedir socorro na casa do seu irmão, distante 2km do local do fato.  Foi acionada a ambulância do município que a conduziu ao hospital de Santiago onde ficou internada com suspeita de traumatismo craniano. A irmã da vítima, que registrou a ocorrência, não soube informar se foi roubado algum pertence.

SANTIAGO
Porte ilegal de arma
Os moradores de Rincão dos Cardoso denunciaram três veículos suspeitos que andavam na localidade durante a madrugada de domingo (24). A Brigada abordou uma camionete F1000 com quatro ocupantes que voltavam de uma pescaria. Um deles tinha um revólver 38 na cintura e uma faca. Foi preso, mas pagou fiança de um salário (937,00) e acabou liberado.

Roubo de joias
Uma moradora da Centenário (centro) registrou o arrombamento de sua residência na noite de domingo (24). Os ladrões reviraram o quarto e levaram 900 reais e joias, avaliadas em 3.600,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta