Apoiam este projeto:

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Aluna se diz ofendida pela professora

Santiago - Uma senhora registrou que no dia 12, à tarde, sua filha foi ofendida e mal tratada em sala de aula por uma professora estadual da rua Sete de Setembro. A  jovem estuda no sexto ano. Durante a aula de Geografia, a professora passou a xingá-la dizendo que ela estava exalando mau cheiro e que deveria tomar banho. Tais fatos ocorreram na frente de toda a turma. A comunicante referiu que sua filha apresenta um problema no ouvido, com vazamento e, eventualmente, exala mau cheiro. Pelos fatos narrados a comunicante deseja representar criminalmente contra a acusada.
(Foto ilustrativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta