Apoiam este projeto:

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Aqui o contrabando não se cria

Santiago - No início da madrugada desta quinta, 14, a Polícia Rodoviária Federal  abordou uma Montana de Alegrete perto do trevo de Bossoroca, conduzido por um homem de 27 anos com um passageiro de 35.  Ao vistoriar o carro foi encontrada grande quantidade de receptores de TV das marcas Azbox e Tocomsat, todos do Paraguai. Os dois têm banca de venda de produtos importados em Alegrete, sendo que o passageiro já foi indiciado por receptação de coisas roubadas para posterior venda. Tudo foi apreendido e os contrabandistas responderão ao processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta