Apoiam este projeto:

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Assassino de capão do Cipó pega 55 anos


O rapaz que assassinou o casal Alacir e Araci Dessoe (foto acima) acaba de ser condenado a mais de 55 anos. O crime foi no início do ano e chocou a região.
A Justiça condenou Volnei Dorneles dos Santos a 55 anos de prisão pelo assassinato do secretário Alacir Dessoe e de sua esposa Araci Bernadete Dessoe. A pena foi por latrocínio, ocultação de cadáver e furto qualificado. Já a companheira de Volnei, Danielle Garcia das Chagas, pegou dois anos e um mês em regime aberto por furto qualificado. Ela deverá prestar serviço à comunidade.
Volnei e Daniella.

Um comentário:

  1. Parabenizo inicialmente a autoridade policial única que é o Delegado de Polícia que conduziu a investigação cujo inquérito depois de concluso foi pelo mesmo remetido ao magistrado da Comarca que então o repassou ao MP onde um de seus agentes ofereceu a denúncia. O julgamento com a sentença foram algo extremamente rápido e assim por certo a sociedade da região está satisfeita com o resultado.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta