Apoiam este projeto:

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Centro Empresarial recebeu o presidente da Fecomércio

Santiago foi a primeira escolhida no roteiro de visitas da Fecomércio – RS nesta semana. Na segunda, 18, o presidente da Federação, Luiz Carlos Bohn, e seu vice-presidente Leonardo Ely Schreiner estiveram no Centro Empresarial onde foram recebidos pelo presidente do Sindilojas, o empresário Aldacir José Callegaro, pelo presidente do CES, Mauro Souza Maronez e demais diretores.

Na ocasião, o presidente Mauro explicou aos visitantes que esta parceria do Centro Empresarial que une a ACIS, CDL e Sindilojas objetiva fortalecer a representatividade das entidades geradoras a fim de criar oportunidades para o desenvolvimento econômico da região.

Também esteve presente na reunião o presidente do Grupo Santiago Crescemos Juntos, Ricardo Damian. Ele falou sobre esse grupo gestor que é composto por representantes da Prefeitura, URI , Exército, Brigada, CES, Sindicato Rural e Comude. Através desta união de entidades nasceu, em 2015, a Agência de Desenvolvimento de Santiago.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta