Apoiam este projeto:

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Cpers registra ocorrência conta o governo

A direção do núcleo do Cpers de Santiago registrou na delegacia um boletim de desobediência por parte do governo do estado que há 21 meses parcela e atrasa os salários e o parcelamento do décimo, ações que descumprem a constituição estadual e a liminar que ordena o Estado a pagar o salário em dia. O boletim é coletivo a todos os sócios do Cpers de Santiago, Unistalda, Capão do Cipó, Jaguari, Nova esperança e São Vicente.

Um comentário:

  1. Bonito heim
    Porém quando o Tarso sacou as precatórias que acarretaram juros milionários de dividas ao erário, todos estes ficaram em silêncio. Típico, maioria da foto filiados ao PT, PETE!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta