Apoiam este projeto:

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Dança homenageia poetas santiaguenses

Santiago – As invernadas do CTG Coxilha de Ronda prometem fazer bonito nesta Semana Farroupilha, apresentando Santiago, Terra dos Poetas. A história será contada por meio da dança com músicas do santiaguense Nenito Sarturi, do CD “Os caminhos de Santiago.

O trabalho envolve também a história da viação férrea e dos poetas Aureliano, Zeca Balu, Túlio Piva, Manoel Loureiro, Adelmo Genro e Caio Fernando Abreu, entre outros. A mostra da coreografia trabalhada pelos coordenadores Gilmar Rocha e Luciana Martinuzzi foi apresentada e muito aplaudida numa pré-estreia no sábado (2) durante jantar-tertúlia com show do artista homenageado, Nenito Sarturi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta