Apoiam este projeto:

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

E a São Pedro segue um Deus nos acuda!

Na manhã de sexta, 22, mais uma vez um ônibus da Expresso São Pedro estragou no  caminho, fazendo os passageiros esperar por mais de hora. Segundo leitores do jornal Cidadão, o carro para o socorro estava em condições ainda mais precárias. Na foto, o drama do motorista tentando consertar o coletivo. 

2 comentários:

  1. Até quando vão persistir essas situações? Até acontecer algo que não terá solução? Eu admiro os motoristas desta empresa, são verdadeiros heróis, pois arriscam suas vidas juntamente com as dos passageiros.

    ResponderExcluir
  2. Falta de atitude dos políticos e autoridades de Santiago tomar providências.claro no mínimo familiares de quem tem poder para agir de alguma forma não andam nessas carroças da São Pedro dai povo que se exploda.vindo o Votinho é a conta.Atenção seus vereadores chega de papo vamos buscar uma solução definitiva ou outra empresa que se prestasse a assumir essas linhas com segurança para nossas viagens.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta