Apoiam este projeto:

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Fogo na BR liquida com a fibra ótica

A internet fornecida pela Santiagonet se foi e todos enlouqueceram nesta segunda, dia 04. Mais brabos ainda ficaram com quem colocou fogo em um mato às margens da BR 287 (entre Jaguari e Santiago), queimando a fibra ótica. A Santiagonet avisa que o cabo está sendo restaurado, mas sem previsão de funcionamento. (foto: Rafael Nemitz)

Um comentário:

  1. IRRESPONSÁVEIS! No mínimo! Enquanto se faz campanha e se prevê crime em lei, esses ateadores de fogo não querem nem saber de nada!!! Fumaça dificultando a visão dos motoristas, vida que se esvai pelo fogo, prejuízos materiais, danos ao patrimônio alheio, tinham que ser PÊGOS e PAGAR POR TODO PREJUÍZO QUE ESTÃO CAUSANDO!!!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta