Apoiam este projeto:

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Giro crítico e noticioso

Que está de fora acha bem bom 
(por João Lemes) A jornalista Rosane de Oliveira disse uma das maiores verdades sobre o nosso estado; cada partido que está de fora diz que dá para fazer as coisas certas, pagar piso, salário em dia e tudo mais. Quando entra, aí vê que não dá e vira numa choradeira. O próprio grupo do Sartori dizia que tudo era possível, mas...

Sal e diabetes 
Tá visto! O sal não causa apenas pedras nos rins e outros males. Conforme pesquisa de cientistas europeus, o sal também leva ao diabetes, assim como o açúcar. E aí, vai seguir de mão no saleiro?

O final de ano será bom para quem não tem emprego. Graças às reformas trabalhistas, os empregos temporários tendem a aumentar. Haverá mais vagas que há dois anos. 

O horário de verão vai valer. Começa daqui a 20 dias, quando os relógios deverão ser adiantados no dia 15 de outubro.

O grande professor Jomar Donadel estará em Santiago neste dia 28 (quinta) fazendo palestra no auditório da Câmara. Ele é professor do Instituto Farroupilha de São Vicente.

Comando nas cadeias 
As cadeias brasileiras estão sem comando, aliás, estão sob o comando dos bandidos. Tanta tecnologia e o governo não consegue barrar o sinal de celular nesses lugares.


Um comentário:

  1. Mas amigos raciocinem uma coisa, em qualquer ramo de negocio , tanto licito como o ilicito sempre tem alguem que lucra e convenhamos não é pouca coisa ,se referindo ao bloqueio do sinal de celular nas cadeias imaginem a chiadeira das companhias telefonicas ao perderem seus usuarios e o governo tambem perde de faturar uns impostinhos

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta