Apoiam este projeto:

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Grave acidente na Bento Gonçalves


Santiago – Agora pela manhã houve um acidente na rua Bento Gonçalves, abaixo do Posto Shell. Uma Pálio dirigida pelo senhor Sadi Turchetti, 76 anos, (dono da empresa de ônibus Segredo) bateu num Citroën estacionado e capotou. O motorista foi socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital. Ele estava consciente. (fotos e vídeo: Éder Alves e Paulo Ramos)



3 comentários:

  1. Pessoas criticam a instalações das lombadas, mas em certas ruas deveria ter uma a cada esquina. Obrigando os condutores que andam acima do permitido em via pública reduzir a velocidade.

    ResponderExcluir
  2. Na minha idéia um ídozo de 76 anos não poderia mais dirigir qnts acidente aconteceu involndo pessoas idosas

    ResponderExcluir
  3. Deveriam colocarem um quebra mola logo abaixo da Escola Da Uri,pois moro nas proximidades e vejo todos os dias o perigo que os alunos correm de serem atropelados devido a alta velocidade de muitos motoristas.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta